Estreia na Radio Prisma Online


quinta-feira, 10 de maio de 2018

CONHAÇA UM POUCO DA HISTORIA DO DEPUTADO ESTADUAL PAULO CORREIA JR

PAULO CORREIA JR




Eleito pela primeira vez como deputado estadual com 38.489 votos, pelo Partido Ecológico Nacional (PEN), o santista Paulo Corrêa Jr, de 38 anos. É bacharel em Direito formado pela Universidade Monte Serrat de Santos  (Unimonte) e jornalista pela Florida University (EUA)
Aos 12 anos de idade, Paulo foi realizar o sonho de fazer um curso de inglês nos Estados Unidos e acabou ficando 9 anos. Quando retornou foi trabalhar na Rádio Anchieta, onde criou o programa Mesa redonda, que escutava e acompanhava as denuncias da população, e transmitia e cobrava esses fatos aos políticos para que atitudes fossem tomadas.
Nesse período Paulo conheceu e se aproximou da política, e ali participou pela primeira vez de uma disputa eleitoral, em 2002, Paulo conquistou 62.501 votos número que não o elegeu como Deputado Federal.
Não desistindo de seus objetivos Corrêa Junior ainda disputou as eleiçoes nos anos de 2006 (para deputado federal) e 2010 para deputado estadual.  
Em paralelo ao seu sonho político, Paulo é membro, nascido e criado  nas Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus – Ministério Santos, onde desenvolveu diversas funções. Entre elas, se destaca a oportunidade de trabalhar com assistência social.
Entre as funções desempenhadas estava a responsabilidade de distribuir alimentos a pessoas carentes. E a Casa de Recuperação de Dependentes Químicos, com cerca de 60 internos, as ações na casa tem como prioridade, além da recuperação, instruir a valorização da vida.

Nenhum comentário: