Estreia na Radio Prisma Online


segunda-feira, 2 de abril de 2012

Esta Chegando Orem e Divulguem,Vai Ser Marcante Esses Dias!!


Esta Chegando Orem e Divulguem,Vai Ser                Marcante Esses Dias!!

VEM AI

EXCURSÃO PARA O PLAYCENTER
FAÇA A SUA RESERVA
CONTATOS
(13)97663406
(13)88634222

PR RODRIGO TEODORO


PR GILBERTO VITOR

Sobre Gilberto Vitor

Gilberto Vitor da Silva, nasceu no dia 05 de outubro na cidade de Cubatão, estado de São Paulo.
Casou em 21/02/1997 com Vania Cristina, pai de 3 filhos - Gabriel, Gustavo e Guilherme (gemeos).
Iniciou parte de suas atividades profissionais em 1983 no CAMP - Circulo de Amigos do menor Patrulheiro de Cubatão, onde participou de cursos como: Auxiliar de Escritório,Orientação e Prevenção de Acidentes, Abastecimento, Relações Humanas no Trabalho, etc...
Em 1986 teve seu primeiro registro em carteira na empresa Vilmar Luiz Cordeiro e Hidromar Produtos Quimicos, exercendo as funções de Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Departamento Pessoal e Auxiliar Administrativo.
Passou por diversas indústrias na cidade de Cubatão (COSIPA, COPEBRÁS, MANAH, CARBOCLORO, REFINARIA, atuando em empreiteiras na área administrativa.
Em 1988 iniciou sua caminhada na fé, na Igreja Assembléia de de Deus de Cubatão, cooperando em departamentos da Igreja como: Secretaria de Missões, Liderança de Jovens, Regência, Secretaria Administrativa, Presbitério e Ministério da Palavra, dirigindo varias Igrejas em Cubatão e no Campo Missionário.
Ingressou na area de Comunicação, auxiliando nos programas de Rádio da Igreja nas emissoras: Rádio Universal de Santos, Radio Clube de Santos e Rádio Atlantica, atuou como LOCUTOR nos 4 anos da extinta RHEMA FM 95, 9 na cidade de Cubatão.
Mantém e administra várias Redes pela Internet (Prisma Gospel, Orkut, Facebook, Twitter, etc...). Em 2007 passou a transmitir audio e locução pela internet com a o Projeto na Rede Social Prisma (www.prismagospel.com).
Na área politica, coordenou varias campanhas de candidatos na cidade de Cubatão, trabalhou na Assessoria do saudoso Zaqueu Queiroz na Câmara Municipal de Cubatão.
Hoje, filiado ao PSC - PARTIDO SOCIAL CRISTÃO e sua executiva como (1º vogal) , colocou seu nome a disposição do partido para pré candidatura à vereança nas eleições de 2012.
Como Pastor Evangélico é 1º Secretário da Igreja Assembléia de Deus de Cubatão e na Rádio Rhema Online (www.rederhema.com) apresenta o programa EXPRESSÃO & LOUVOR.